ENFERMAGEM

FONTE MINISTERIO DA SAUDE

domingo, 29 de maio de 2011

ORAÇÃO DE UMA MÃE



ORAÇÃO DE UMA MÃE

Senhor, faz da minha filha uma mulher bastante fortePara saber que pode ser fracoE bastante bravo para saber enfrentar o medo.Uma filha tão orgulhosa na derrota honestaComo humilde e generoso na vitória.Senhor, faz do minha filha mulher e que não confundaOs seus sonhos e as suas realizações;Uma filha que Te conheçaE que saiba que o conhecimento de si mesmoÉ a primeira das ciências.Ensina-lhe a ficar de pé nas tempestadesE a mostrar compaixão pelos que caem.Faz que seu coração seja puro e as suas aspirações elevadas.Que ele seja senhor de si, antes de procurar dominar os outros;Que aprenda a rir, sem desaprender de chorar.Que vá para o futuro sem nunca perder de vista o passado!E quando tudo isto suceder, Senhor,Faz da minha filha mulher que tenha bastante caráterPara ser sempre grave, mas sem excesso de gravidade;Mulher e humilde que se recorde sempre da simplicidadeDa verdadeira grandeza, da inteligência, da verdadeira sabedoria,Da mansidão da verdadeira forçaEntão eu, SUA MÃE ousarei dizer comigo mesmo, em silêncio: «Tu não viveste em vão»

SAUDADES DE VOCE MÃE

CASSEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário