ENFERMAGEM

FONTE MINISTERIO DA SAUDE

sábado, 12 de março de 2011

ENFERMAGEM MISSÃO

Quando se quer um objetivo, é preciso dar o primeiro passo em sua direção e sendo esse objetivo digno e justo, com certeza Deus estará ao nosso lado, nos guiando e ajudando a enfrentar todos e quaisquer obstáculos no caminho.
Missão
*Os serviços de enfermagem vêm enfrentando o desafio de implementar classificações de enfermagem (diagnósticos, intervenções, resultados).
Esse desafio exige muito mais do que instituir listas de termos para que os enfermeiros passem a utilizá-las em seus registros.             “
*A implementação de classificações envolve a modificação de certos comportamentos, crenças e valores e depende da atitude do enfermeiro em relação a esse novo conceito.”
(Miller, 1989).






Valores
ÉTICA PROFISSIONAL
QUALIDADE DE ATENDIMENTOS NÓS SOMOS ENFERMEIRAS QUE AMAMOS NOSSA PROFISSÃO (MISSÃO)
VISÃO INTERDICIPLINAR  DE TRATAMENTO
RESPEITO PELA DIMENÇÃO ESPIRITUAL DO INDIVIDUO
COLABORAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MELHOR Estudos e Pesquisas Científicas para promover o bem estar humano
Perfil dos membros da equipe de enfermagem
Gostar da profissão
Ter conhecimentos específicos e científicos
Ter maturidade emocional
Ter discernimento
Ser honesto, afetivo, flexível e tolerante,ESSE É NOSSO OBJETIVO....ESSA TURMA ,,,GRANDES PROFISSIONAIS DE SAÚDE NOS SENTIMOS GRATIFICADOS POR TER CONTRIBUIDO PARA MAIS ESSA MISSÃO..

SABER ATUAR EM EQUIPE É TER CONHECIMENTO,RESPONSABILIDADE E COMPETENCIA,NO EXERCICIOS DE SUAS FUNÇÕES.
SOMOS ENFERMEIRAS E PROFESSORAS DA ESCOLA CENTRO EDUCACIONAL CATAGUASES (CEC),A MELHOR OPÇAÕ EM  CURSO TÉCNICO  DE ENFERMAGEM,ENTRE OUTROS CURSOS E CAPACITAÇÃO COM RESPONSABILIDADE,PROFESSORES QUALIFICADOS.VENHA CONHECER E PARTICIPAR,VOCE PODE SE TORNAR UM PROFISSIONAL.
TEL..3421 3262

Nenhum comentário:

Postar um comentário